Menu

The Journaling of Shea 983

teamsoup8's blog

Perdeu O mais bacana De Cannes Lions?

Quase cem anos atrás, na década de 1930, surgiu um paradigma novo de entretenimento nos Estados unidos: as novelas de rádio. Em inglês, elas se chamam “soap opera” já que eram patrocinadas por uma marca de sabão pra lavar roupas. Sabão este que era da Procter & Gamble. Hoje em dia, a história está prestes a se redizer, falou Marc Pritchard, executivo de marcas da P&G, ao longo do festival Cannes Lions. Quibi é o novo aplicativo de streaming, exclusivo para smartphones, com séries que podem ser vistas em, no máximo, dez minutos - e que será lançado em 6 abril do ano que vem, nos EUA.



A ideia do Quibi - união de “quick” (rapidamente) e “bites” (pedacinhos) - vem de 2 peixes grandes do mundo corporativo: Meg Whitman e Jeffrey Katzenberg. Meg é o cérebro tecnológico do projeto, e também ex-presidente da HP e do eBay. Katzenberg foi diretor executivo do Walt Disney e co-fundador da DreamWorks, ao lado de Steven Spielberg. O cineasta, aliás, neste momento está escrevendo uma série de Melhores Opções Pra Relação IPTV pro Quibi, que também agora atraiu talentos como Guillermo Del Toro (Labirinto do Fauno) e Sam Raimi (Homem-Aranha). “O aplicativo vai ter assunto respectivo, séries curtas, que são capazes de ser vistas no caminho para o trabalho, pela volta pra residência e pela fila pra se apanhar um café”, explicou Katzenberg.


As histórias terão, HDMI (480p, 720p, 1080i E 1080p , por volta de duas horas de duração, divididas em pequenos capítulos rápidos. 7,99). “Acreditamos que 75% da nossa audiência vai escolher o plano com anúncios”, alegou Meg. Os primeiros anunciantes, além da P&G, serão, Google, ABInbev, Pepsico, Walmart e Progressive (corporação de seguros). A plataforma de streaming da Warner Media, que terá a biblioteca de vídeos da Warner e as séries da HBO como veículos-chefe, agora tem data pra entrar no ar.



  1. Gerenciar teu cliente

  2. ± trinta e cinco mil Canais SD+HD+FULL+VOD/Filmes+Series (Adultos optativo)

  3. 2 Divisão das regiões

  4. Patrick agosto 3, 2017 at 1:13 am



  5. “Mas vamos ser diferentes da Netflix”, declarou ele, lembrando que a organização pretende preservar a atualização semanal do catálogo de recentes séries, como faz hoje a HBO Go com séries como Big Little Lies e Chernobyl. “Não vamos ter 50 1000 horas de programação, como a Netflix tem hoje, no entanto neste instante vamos estrear com dez mil, o que é muita coisa”, afirmou.


    Greenblatt comentou ainda que a ideia é prosseguir a acrescentar a velocidade de elaboração de conteúdo, especialmente da HBO, pra conter essa diferença de forma rápida. Segundo o executivo, entretanto, a estratégia da Warner Media vai ter de se equilibrar numa corda bamba. Isso por causa de, de acordo com Greenblatt, a pressão por quantidade tende a comprometer a característica das produções.


    E isso pode ser péssimo pra certas marcas - especialmente para a HBO, que hoje é considerada uma “butique” de séries e videos para a tv. A organização chinesa participa do Cannes Lions - Festival Internacional de Criatividade em um evento paralelo chamado CLX. Em um ambiente separado do restante do festival, o CLX ficou fechado pra convidados nos primeiros dias de tua realização. Tudo O Que devia Saber Sobre Essa Novidade! TikTok e algumas plataformas “emergentes” do universo digital tiveram encontros fechados com potenciais anunciantes. Segundo o diretor de marketing do TikTok, o alemão Stephan Heinrich, a companhia quer se aprensentar como uma possibilidade pra marcas atingirem a chamada “Geração Z”, criada por pessoas que hoje tem entre 18 e 25 anos.


    Embora a venda de espaços publicitários ainda seja pequena, esta é a possibilidade que o TikTok escolheu pra captar recursos. Algumas marcas já fazem testes na plataforma, como a cadeia americana de fast-food Chipotle, que construiu um video de quinze segundos pensado em formato de jogo. Copa Do Universo 2019: Espanha X Rússia: Como Olhar Ao Vivo, Na Tv Ou Online -se baseado em celulares, o TikTok tem tudo para ser o YouTube de quem nunca teve um computador. É o caso de muitos usuários brasileiros, que tiveram o primeiro contato com a tecnologia e a web pelo celular. Com a chegada do TikTok, o executivo subiu de cargo, e a sede brasileira foi transferida pra São Paulo.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.