Menu

The Journaling of Shea 983

teamsoup8's blog

Seis Informações Como Dominar Uma Menina Que Você Gosta

Os Homens De Cada Signo


Excelente, eu namoro um irlandês e concordo MUITO com o que li aqui. Gerei um chat só de brasileiras casadas ou namoradas de estrangeiro para compartilharmos nossas alegrias e desafios. Usar o termo "gringo" é pejorativo e bastante preconceituoso. Aliás, um dos povos mais preconceituosos é o brasileiro, basta ver os comentários de quem passa temporadas no exterior e começa a reclamar que isso ou aquilo é melhor lá no Brasil.


Desconhecido, o meu interesse por aqui não é ofender ninguém ou nenhuma raça, até porque eu mesma agora passei por circunstâncias preconceituosas e não desejo à ninguém. O propósito é fazer um postagem bem humorado citando outras realidades de se viver fora do povo, estando casada com estrangeiro. Até nós brasileiros somos "gringos" estando fora do nosso nação. E usei a palavra gringo após uma busca onde pude ver as expressões mais buscadas no google, resumindo as pessoas chegam à esse postagem de um a outro lado das expressões digitadas, deste modo isto é que gringo é bastante usado, pejorativo ou não. No final das contas que você escreve aqui várias brasileiras querem tomar uma vida melhor. Apesar de tudo sou mulher e sou Robusto!


  • Dois Sorria a todo o momento

  • 18 de julho de 2017

  • Tenha conduta e capriche pela hora de se vestir

  • Lays Santos argumentou

  • seis Maniqueísmo 2.5.6.Um Doutrina maniqueia

  • 2- Observe e Facilite tua Busca Para Localizar Uma Mulher Boa

  • "Imediatamente Zen (BR)



  • Imagino que não será um MAR de ROSAS, todavia irei tentar. Posso estar errada, mais acredito que os homens estrangeiros são mais sensíveis. Na realidade tenho um sonho de montar uma vida fora do povo, se poder agregar isso a uma boa companhia será incrível! Quero estabelecer um relacionamento sério. Não necessitamos ser perfeitos, somente humanos.


    Executam 7 anos que moro pela Austria, sou casada com austriaco. Eu entendo que a existência em um outro Nação, ou num Estado de primeiro universo possa ser atraente aos olhos de quem nao conhece a rotina. Cinco horas pela fila de um hospital de emergencias nesse lugar em Viena esperando com o objetivo de ser atendida.


    Neste momento vi estrangeiros serem hostilizados e até já levarem cusparada no rosto de alguns austriacos loucos/nazistas no metrô: Alias, o metrô por aqui é onde mais se veem ataques de racismo e ódio. Eu ando no metrô de cabeca baixa e sem olhar Como Conquistar Uma Mina Pelo Facebook , pois que nao pretendo ser hostilizada. Voltando a história de ser casada com austriaco: Conheci meu marido quando vim ir férias aqui em Viena.


    Eu era corretora de imóveis no Rio de Janeiro. Nos apaixonamos. Namoramos durante um ano e ele se mostrava uma pessoa maravilhosa e receptiva. Vendi meu apartamento no Rio e vim com coragem. Me dediquei a estudar o alemao, contudo percebi que ele nao falava em alemao comigo: só ingles. Aos poucos fui explorando que ele nao queria que eu aprendesse a lingua, em razão de dessa maneira ele me manteria ignorante sem perceber legislacoes e meus direitos.


    Descobri bem como que ele é viciado em cocaína (vcs nao imaginam quantas pessoas sao viciadas nesta porcaria na Europa). Ele só se envolve com pessoas erradas, investiu dinheiro em negocios falidos e perdeu tudo o que tinha (que prontamente nao era muito) ao ponto de eu ter que emprestar dinheiro afim de ele. Cabelo Platinado Ideal , tem um ano que estou trabalhando e tendo condicoes de me preservar sem ter que permanecer usando o dinheirinho que eu trouxe do Brasil, entao nao deu com finalidade de aguardar mais e pedi o divorcio. Dez Informações De como Dominar Um Colega Pra Namorar , namorei com um Europeu por 2 anos, e ele a toda a hora quem vinha para o Brasil a cada 3 meses me enxergar.


    Em Abril fui para Pais dele dominar . Decepção total, nos olham com desdem, como se fossemos interesseiras e prostitutas. Aqui não falo no geral, falo do que vivi na Itália a um mês atrás. Pior não podes ficar ok? Até nesse lugar nos olham como prostitutas. Que estes homens não tem mães.


    Oi pessoal, sinto muito por aquelas que não tiveram sorte e torço com finalidade de que possam encontrar seus caminhos. Eu não possuo mto do q me queixar, sou casada há 5 anos com um holandês super educado, cuidadoso e trabalhador. Não somos ricos, nos dois trabalhamos e temos uma existência legal. Nos conhecemos na Suíça qdo fui de férias visitar uma amiga, durante 2 meses nos falamos todos os dias e nos encontrávamos no FDS. Depois voltei p o Brasil é 1 mês depois ele bate pela minha porta me pedindo em casamento. Ele é o mesmo, até hj. Claro q nem sequer td são flores, de vez enqdo uns perrengues mais é normal.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.